sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mentiras e seus medos

Procuro entender todo o medo do seu olhar, tentando encontrar um lugar seguro, vou mergulhando em suas entranhas, sem conseguir conquistar o seu amor...
Me entrego a angustia que invade o meu corpo, porque pra vc não fui nada mais do que aquele brinquedo q agora esta abandonado, num angulo de um quarto sem janelas, sem luz, sem cor, sem vida...
Sinto as correntes invisíveis que bloqueiam a minha alma, q me prendem ao chão, enquanto o meu corpo simplesmente se mistura a essa multidão que caminha sem saber pra onde ir...
As lagrimas molham o meu rosto, sabendo a verdade da mentira que me contou, tudo tão perfeito naquele conto de fadas que não termina com um final feliz...
Tudo tão magico, tudo tão perfeito, tudo tão..

Sem comentários:

Enviar um comentário