sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coração em reformas....

E assim o tempo para, o mundo continua rodando, mas tudo esta tão silencioso, que consigo ouvir ate mesmo, a estranha batida do seu coração, que bate lentamente, tentando juntar pedaços caídos, tentando lentamente se curar de feridas tão estranhas, de uma vida nem tanto vivida...
Assim, com o meu próprio tempo parado, vejo o mundo inteiro girando, as pessoas correm, se mexem, num caos total, me pergunto, se elas sabem para onde vão, ou simplesmente caminham, correm, sem saber a direção que estão tomando...
Alguns dizem que elas correm pra casa, pra família, pros filhos e eu pergunto, será assim mesmo?! Eles correm pra isso ou fingem correr, fingem viver uma vida na qual nao sentem de estar vivos...
Nao sei o que dizer e o que sentir, mas quero simplesmente continuar aqui, nesse tempo parado, onde meu coração se reconstrói e bate lentamente no meu peito, nesse silencio que nao quero disturbar....

Shiuuuuu.... Coração em reformas....

Sem comentários:

Enviar um comentário