segunda-feira, 10 de janeiro de 2011





Não consigo entender se o meu coração ainda esta batendo...
Me pergunto onde estão as cores disso tudo..
Para onde foi o brilho desse mundo?
Cadê a graça dessa vida?

Esta tudo tão escuro, ou sou eu que não consigo abrir os olhos e levantar
O que esta acontecendo?
Não sei se estou sozinha ou acompanhada...
Talvez esse seja somente um momento de loucura e tudo possa mudar...

Mas o silencio que me invade, me esta enlouquecendo
Já não sei se é o meu coração que esta batendo ou é só um macaquinho de brinquedo tocando o seu tambor
Mas cada batida somente aumenta a minha loucura.

Já não sei o que fazer e nem para onde ir
Não sei se aqui é o meu lugar, a minha casa, o meu mundo
Alguém venha-me buscar, pois acho q não sou daqui...Queria sumir, mas para onde ir?
Do que continuo fugindo?
Já não sei quem sou, o que sou e o devo fazer...

1 comentário:

  1. Vc acha que seria interessante saber qual eh a graça da vida? O bom realmente eh se perder.

    ResponderEliminar